Visão
HL7LATAM é um organismo de coordenação regional que visa promover e incentivar o uso de um padrão na América Latina: atendimento clínico, os domínios de apoio logístico e administrativo, a fim de alcançar a interoperabilidade real entre diferentes sistemas de informação na área da saúde.
Mision
HL7LATAM oferece facilidade de uso e interoperabilidade normas que melhorem os cuidados da saúde, otimizar o fluxo de trabalho, na América Latina. O fortalecimento das instituições locais. Em todos os nossos processos pode ser observado pontualidade, rigor científico e conhecimentos técnicos, sem comprometer a transparência, processos administrativos, operação ou a nossa vontade de colocar as necessidades dos nossos stakeholders em primeiro lugar.
Estratégias
Temos o objetivo de incentivar a coordenação com outras organizações de normas e promover a criação de novos capítulos nos nossos países da região. Para alcançar nossos objetivos, temos usar algumas ferramentas como o nosso website www.hl7latam.org nossa Newsletter: HL7LATANNEWS e presença na social mídia.
Linkedin
http://www.linkedin.com/groups/HL7LATAM-4157735?trk=my_groups-b-grp-v
Telegram
https://t.me/HL7LATAM
Facebook
http://www.facebook.com/groups/HL7LATAM/
Twitter
http://twitter.com/HL7LATAM
Google +
http://groups.google.com/forum/?hl=en#!forum/hl7latam
Reddit
https://www.reddit.com/user/hmandirola/comments/8ntkkp/hl7latam/
Youtube
https://www.youtube.com/playlist?list=PLvKL1SzmWGk6pMIpWyyNWm7-p3_S09Zdv&disable_polymer=true
tumblr
http://hmandirola-blog.tumblr.com/
Blog
https://hl7latam.blogspot.com/
Informações
Boletim
Ligação
PortFolio